Slider

Skylar Grey está de volta, agora na bela baladinha "Moving Mountains"

Bem-vinda de volta, sua linda! <3

Que Skylar Grey é talentosa, ninguém pode duvidar, afinal, a moça já escreveu alguns hits na vida - "Love the Way You Lie" e "Coming Home" não nos deixam mentir. Mas, enquanto sua vida trabalhando pros outros já proporcionou momentos épicos, a sua própria, enquanto cantora, ainda está em busca de um lugar ao sol.



Mesmo através de um excelente álbum de estreia, o "Don't Look Down" (2013), com músicas incríveis como "Back From the Dead", "Final Warning", "Sunshine" e "C'mon Let Me Ride", a carreira da moça continuou a ser subestimada pelo grande público, o que é uma grande pena pra ~protegida~ do Eminem.


Mas agora, em 2016, ela está disposta a não criar tantas expectativas e apenas fazer música de qualidade com seu segundo álbum. E, na noite de ontem, tivemos a primeira parte do seu novo material, ainda sem maiores detalhes, mas esperado pra esse ano. Liberada já com clipe e também no Spotify, "Moving Mountains" é uma linda e simples balada acústica, que deixa os vocais de Grey ainda mais em evidência e aquela sensação estranha de "como uma pessoa tão talentosa assim não consegue o sucesso que merece?". Já seu videoclipe, segue o rumo da canção e também aposta na simplicidade, tendo-a tocando e cantando a música ao violão, enquanto cenas (essas, sim, suntuosas) em meio a uma montanha de neve, são intercaladas. Assistam:



Bem-vinda de volta, sua linda! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo