Slider

A Rita Repulsa do novo "Power Rangers" vai ter mais de um visual no fillme

O longa-metragem chega aos cinemas em 2017!

Na última semana, a internet quase parou com a primeira imagem de Elizabeth Banks como Rita Repulsa no reboot-porra-louca-dark-realista-agora-vai de "Power Rangers". Falamos que "quase parou" porque nem nós soltamos nossa opinião sobre o ótimo visual da personagem por motivos desconhecidos até pelo blogueiro que vos escreve. Mas vamos lá.


A primeira foto que surgiu mostra um Rita longe da personagem que conhecemos na década de 90. O cabelo platinado e chamativo deu lugar a um simples rabo longo, e o vestidão bafônico foi trocado por uma roupa que ainda estamos tentando entender. O cajado? Aparentemente foi esquecido num churrasco.

Mas calma, buscaram ele. <3

 

Essa mistura louca de Lady Gaga em "Born This Way" e Hera Venenosa foi revelada pelo simples motivo de que a atriz teria gravações externas nos dias seguintes. Tal estratégia é super comum para fazer com que nada surja na internet de modo extra-oficial, algo que não podemos dizer o mesmo sobre o segundo visual da personagem.

 

O cabelo deixou de ser verde, e agora está preto. Assim como suas roupas, que também estão completamente diferentes. A gente, pela "precariedade" do visual, julga o mesmo ser de uma das primeiras aparições da personagem no longa-metragem, logo, especulamos que eles deve variar ainda mais o figurino, de acordo com sua "evolução". Então, aquele visual que todos querem pode aparecer em algum momento.

Esse famigerado reboot dos “Power Rangers” está previsto para janeiro de 2017 e tem como intuito torná-los grandes nos cinemas, apostando em novos nomes para as telonas e também tirando a má impressão que os fãs de heróis da atualidade tem sobre o histórico trash da franquia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo