Slider

Os melhores lançamentos da semana: Fernanda Abreu, AlunaGeorge, P!nk, Drake e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.




Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:

 VOCÊ PRECISA OUVIR “OUTRO SIM”, DA FERNANDA ABREU. A brasileira está de volta após doze anos sem lançar materiais inéditos e, em sua nova jornada, faz o que sempre soube de melhor: se reinventa. Apostando desta vez num pop que flerta com os synths, o rock e o trap. A música é o primeiro single do disco “Amor Geral”, que, com certeza, escutaremos em maio.

 A volta do AlunaGeorge com o álbum “I Remember” promete ser uma das melhores coisas do ano. A faixa-título é a segunda amostra do álbum, com produção do Flume, e sucedendo “I’m In Control”, os coloca de volta na trilha do álbum de estreia “Body Music”, mas com notáveis novidades. Deve ser hit.

 A sueca Naomi Pilgrim nos trouxe um single que gostaríamos de ouvir com a , mas que estamos satisfeitos em vermos sendo lançado por ela.

 Max Martin tem cometido alguns erros, mas “Just Like Fire”, com a P!nk, não é o caso. A música é exatamente o que você espera de uma música da P!nk e serve para a trilha sonora da sequência de “Alice no País das Maravilhas”, do Tim Burton.

 Não queremos viver em um mundo que Prides não é uma das bandas mais aclamadas do ano. “Break Over You” é uma boa justificativa para isso.

 Snakeships, nós escolhemos te amar.

 O novo álbum do Tom Odell, “Wrong Crowd”, promete colocá-lo pra tocar bem distante do que um dia foi sua zona de conforto. Se isso significar outras “Magnetised”, nossa resposta é sim.

 “I Won’t Let You Down” é o que esperávamos de “Close”, do Nick Jonas com a Tove Lo, ainda que estejamos bem satisfeitos com o resultado final dessa última.

 Drake gostou tanto do dancehall de “Work”, da Rihanna, que fez seu próprio hit. Com participação da cantora Kyla, “One Dance” deve ser o próximo lançamento que ele emplaca antes de entregar o álbum “Views From The 6” na íntegra. Rapper de singles mesmo.

 Lauren Aquilina veio disputar o título de ‘sucessora natural da Carly Rae Jepsen’ com a Chelsea Lankes em “Kicks”. A disputa está acirrada, não é mesmo?

+  Carly SLAY Jepsen, Natalia ‘Cruel Youth’ Kills, How ‘Disciples’ Is Your Love, Little Mix, Meghan Trainor, The Fratellis (!), ZHU e outros.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo