Slider

OLHA O RECORDE! "Hello" é o 5º vídeo mais visualizado da história do YouTube

Em menos de seis meses, "Hello" atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

E mais uma vez, Adele quebrou um recorde e deixou todo mundo para trás! Após o sucesso de "Hello", a cantora se tornou uma das artistas musicais recordistas de vendas no mundo. O single, que foi lançado em outubro de 2015 e marcou o retorno de Adele após cinco anos de uma dolorosa pausa na carreira, já alcançou mais de um bilhão de visualizações e acaba de render mais uma marca para a inglesa: em menos de seis meses, o vídeo oficial da música se tornou o 5º mais visto da história do YouTube. Não estamos sabendo lidar!


O single é faixa do terceiro álbum de Adele, "25", e foi bem recebido pelo público, tornando-se a primeira música a ultrapassar a marca de um milhão de downloads digitais em apenas uma semana nos Estados Unidos. O videoclipe da música recebeu 27,7 milhões de visualizações com apenas 24 horas de lançamento e foi o vídeo que recebeu mais rapidamente o VEVO Certified de 100 milhões de visualizações. "Hello", com mais de 1 bilhão de visualizações, ultrapassou vídeos com grandes recordes, como "Shake It Off", de Taylor Swift, "Dark Horse" e "Roar", de Katy Perry, "Baby", de Justin Bieber e até mesmo "Chandelier", da Sia!

A posição número 1 continua pertencendo a Psy, com a música "Gangnam Style", que possui mais de 2,5 bilhões de visualizações e foi postado em julho de 2012. Os vídeos recordes em sequência são "See You Again", de Wiz Khalifa ft. Charlie Puth, "Blank Space", de Taylor Swift e "Uptown Funk, de Mark Ronson ft. Bruno Mars.

Adele possui outros singles recordistas que marcaram a história da música, como "Rolling in the Deep", "Someone Like You" e "Set Fire to the Rain", todas de "21", que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo, superando recordes de artistas como Michael Jackson, Whitney Houston, Beyoncé e Madonna. "25" já vendeu mais de 300 mil cópias e, segundo a Billboard, foi o álbum mais vendido de 2015 nos Estados Unidos. Não tem pra ninguém!

A cantora britânica já ganhou pelo menos 100 prêmios, incluindo dez Grammys por "Rolling in the Deep", "Someone Like You", "Set Fire to the Rain" e por "21", além de um Globo de Ouro e um Oscar por "Skyfall".

Pega leve, Adele!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo