Slider

O primeiro trailer de "Doutor Estranho" chega prometendo um filme foda!

O filme chega aos cinemas em novembro.

"Doutor Estranho" é o terceiro projeto arriscado da ousada Marvel. Após estabelecer-se no mercado cinematográfico, a Casa de Ideias apostou num space opera recheado de comédia que lucrou horrores; depois veio com um filme de assalto que não foi muito bem nas bilheterias; e agora quer mostrar que sabe trabalhar com um mundo todo mistico.

A gente ficou sabendo que sairia o primeiro trailer de "Doutor Estranho" hoje dias antes, e após o primeiro poster divulgado e muitas tentativas falhas de conter a ansiedade, finalmente temos o vídeo em mãos, e desculpa falar, mas tá foda pra caralho! Não falaremos mais nada sobre o trailer, deixaremos que ele fale por si próprio.



Do caralho, né?

Doutor Estranho é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Antes, Stephen Vincent Strange, era um cirurgião, que ao perder suas mãos em um acidente de carro, parte em busca de um cura. Encontrando sua cura lá no Himalaia, acaba tornando-se, por consequência, o maior mago do Universo Marvel! O longa-metragem tem estreia marcada para o dia 3 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo