Slider

O passinho da M.I.A. ao redor do mundo no clipe de “Rewear It”

Aparentemente, a música é uma das produções do Skrillex para o novo disco da rapper.
O novo disco da M.I.A., “Matahdatah”, deve sair ainda esse ano e, até agora, já contou com algumas amostras BEM promissoras, como as canções “Borders” e “Ola/Foreign Friend”, que sampleia um funk brasileiro, mas as coisas foram para um outro nível com “Rewear It”, que marca a participação da rapper na nova campanha da marca H&M.

Fazendo jus ao título da música nova, a campanha da H&M integra a Semana Mundial da Reciclagem, no qual eles enfatizam os impactos gerados no meio ambiente pelo descarte de roupas. Re-vista isso.

Uma prévia da música nova da Maya foi apresentada durante a semana da campanha e, neste domingo (10), resolveram lançar o videoclipe completo para a produção, com a rapper cantando sobre uma pilha de roupas, enquanto conduz algumas danças inusitadas ao redor do globo.

Não há nada confirmado sobre, mas, se estivermos certos, “Rewear It” pode ser uma das produções do Skrillex para seu novo disco, lembrando, inclusive, os recentes trabalhos do produtor com artistas como Hundred Waters (“Show Me Love”).

Assista ao clipe de “Rewear It”:


Que produção linda, gente! M.I.A. sabe como nos entregar músicas e clipes grandiosos, não é mesmo? Ainda que “Borders” tenha todo um valor social, arriscamos dizer que “Rewear It” é a nossa favorita entre as novidades da rapper, então ficamos na torcida pra que a música realmente integre o “Matahdatah”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo