Slider

O novo single do Biel com a Ludmilla, “Melhor Assim”, já está entre nós

Estamos decepcionados, mas não surpresos.
O “Purpose” brasileiro está a caminho? MC Biel ou, melhor dizendo, só Biel, lança no fim desse mês seu disco de estreia, “Juntos Vamos Além”, e o trabalho chega após a meteórica ascensão do cara com os singles “Demorô” e “Química” que, assim como vimos acontecer com a Anitta, Valesca e Ludmilla, o tornaram um artista propriamente pop.

No seu álbum de estreia, Biel trará novas versões de músicas antigas, como “Boquinha” e “Pimenta”, e tem como um dos grandes destaques a parceria com a Ludmilla em “Melhor Assim”, que será oficialmente lançada na próxima sexta-feira (08), mas estreou nas rádios há algumas horas, nesta terça-feira.

Fugindo do pop dos seus últimos singles, “Melhor Assim” é bem diferente do que esperávamos de uma união entre Biel e Ludmilla, apostando numa fórmula mais urbana, puxada para o R&B, e ainda que não soe muito radiofônica, tem um refrão bastante pegajoso, além de uma fórmula que, querendo ou não, soa menos “safe zone” que seus outros lançamentos, o que é um passo interessante, artisticamente falando.

Tá mais pra algo da Anitta com aqueles caras do “Vagalume” e, pra falar a verdade, não estamos REALMENTE curtindo. Ouça “Melhor Assim”:


É aquele ditado, “vamo fazer o quê?”. O disco de estreia do menino, “Juntos Vamos Além”, será lançado no dia 29 de abril nas principais plataformas digitais e com uma misteriosa surpresa para os fãs que adquirirem sua versão física.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo