Slider

Novo CD da Britney Spears será lançado em maio e ela já escolheu seu primeiro single

Deserto Days Are Over.

Ah, a areia...

A lenda viva do pop, Britney Spears, começará a gravar o clipe do seu novo single nesta segunda-feira (11) e, dentro de quatro semanas, lançará também seu nono álbum de inéditas, ainda sem grandes detalhes revelados.

O novo CD da eterna princesinha do pop, sucessor do divisor de opiniões “Britney Jean”, promete uma grande mudança em sua sonoridade, descrita como um encontro entre ela e o The Weeknd (!) por seu empresário, e, de acordo com o insider de Las Vegas, Robin Leach, não tardaremos até que possamos ouvir todas essas promessas se tornando reais.


Inicialmente, o novo álbum de Britney seria promovido pela parceria com a Iggy Azalea em “Pretty Girls”, mas o resultado final da colaboração não animou a equipe da cantora, que descartou toda sua divulgação, resultando, inclusive, num desentendimento entre ela e a rapper australiana, que garantiu nunca mais aceitar parcerias com ídolos de sua adolescência. O trabalho entre as duas também terminou descartado do novo álbum da rapper, “Digital Distortion”, dando lugar para o single “Team’.

Robin Leach vem acertando os passos de Britney Spears desde que ela começou sua residência em Las Vegas, incluindo notícias sobre a apresentação que ela faria de “Pretty Girls” na premiação da Billboard e a sequência do seu contrato em Vegas. Sobre o disco, ele afirma que será lançado em maio, pouco depois do lançamento desse primeiro single AND clipe.

Será que o “#9NEY” realmente está chegando? 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo