Slider

New Music Friday Rih-leases: 3 músicas novas com a Rihanna deverão sair amanhã

Além da parceria com Calvin Harris em “This Is What You Came For”, ela também deve aparecer nos novos trabalhos de Drake e Mike Will Made It.
A hitmaker de “Yeah, I Said It” tem protagonizado diversos rumores quanto ao lançamento de uma segunda versão do seu último disco, “ANTI”, mas enquanto essa ideia parece não ter consistência o suficiente para se tornar real, o que não faltarão são músicas novas com a sua voz para seus fãs.

Nessa sexta-feira (29) teremos mais uma New Music Friday e, especialmente neste dia, iremos chamá-la por “New Music Friday Rih-leases”, visto que, se nossas previsões estiverem certas, TRÊS músicas novas serão lançadas com a participação da barbadiana.


🎈 O primeiro e mais aguardado lançamento com Rihanna é o novo single do Calvin Harris, “This Is What You Came For”. Pra quem não lembra, o escocês havia proposto algumas parcerias para o disco “ANTI”, incluindo composições com a Tinashe e John Newman, mas todas foram recusadas. A gente aposta que foi o caso dessa música, que agora verá a luz do dia. “This Is What You Came For” abre os trabalhos de Harris com seu novo disco, que contará com o apoio da sua namorada, Taylor Swift, em sua divulgação.

🎈 Na sequência, quem confirmou parceria com a Rihanna para essa sexta-feira foi o produtor Mike Will Made It, que lançará uma mixtape amanhã. Essa música já foi confirmada pelo próprio como uma recusada do “ANTI”, com o título “Nothing’s Promised”. Parece promissora.

🎈 E, por fim, mas nunca menos importante, quem também deve chegar ao lado da cantora é o rapper Drake, que colaborou com ela em “Work” e, nesta sexta (29), lança o disco “VIEWS”. Essa é a única parceria que, por enquanto, segue apenas como uma especulação, mas vai que.

Agora que você já foi atualizado sobre os lançamentos mais importantes de amanhã, se prepare para ter uma ótima New Music Friday Rih-leases —e torça com a gente pra que tudo esteja no Spotify, né.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo