Slider

Major Lazer apresenta parceria de seu novo CD: ouça “I’m A Believer”

Não estamos sabendo lidar.
ABAIXA QUE É TIRO!

A gente já tá está cansado de saber que o Major Lazer, um dos projetos do Diplo, está para lançar um CD novo ainda esse ano, mas sem uma data definida. Acontece, que agora saiu uma nova música do grupo com participação do duo Showtek (aqueles de “Bad”, do David Guetta)!

Chamada “I’m a Believer”, a música, por enquanto, só existe em uma versão ao vivo, mas dá pra escutar ela direitinho e entender que vem destruição por aí!

Confira “I’m a Believer”:


Os boatos são de que essa música vai fazer parte do “Music Is The Weapon”, disco do grupo que servirá como uma continuação para o “Peace Is The Mission”, lançado no ano passado. Maaaaas, pode ser que esse seja só um buzz single e que a música acabe não entrando na tracklist final do disco, o que seria uma pena.

Contando com Sia, Camila Cabello, Bonnie McKee, The Weeknd, Iggy Azalea, Gwen Stefani e MØ, o “Music Is The Weapon” é esperado para sair no verão americano, ou seja, a qualquer momento entre junho e setembro. Ah, e o Diplo já confirmou que o primeiro single vai ser a música com o The Weeknd, que vai ser lançada a tempo de ser tocada no Coachella, que acontece entre 15 e 24 desse mês!

Estão preparados?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo