Slider

Inês Brasil estreia sua música nova, “Undererê”, no Spotify

Já dá pra ouvir a “Kiss It Better” brasileira pelo Spotify.
Pensamos que Inês Brasil seguiria os passos da Taylor Swift e Adele, se posicionando contra o Spotify, mas, felizmente, estávamos errados e a panterona já disponibilizou a “Kiss It Better” brasileira dentro da plataforma.

Passado um bom tempo desde seu lançamento no Youtube, o novo single da cantora Inês Brasil, “Undererê”, chegou ao Spotify nessa sexta-feira (22), sendo esse seu primeiro material desde o hit “Make Love” que, entre outras coisas, chegou a ganhar um cover na voz da Wanessa.

Ao contrário da versão feita por um fã que já circulava pela internet, a versão oficial de “Undererê” chega para provar a versatilidade de Inês, que depois do funk desbocado de “Make Love”, volta com um pagode ao melhor estilo Raça Negra, nos lembrando da sensualidade de Rihanna na recém-lançada “Kiss It Better”.

Na letra, Inês Brasil canta sobre um relacionamento conturbado, no qual, após muitos desentendimentos, ela tenta manter o seu amado por perto. “Me desculpe querer te bater e te humilhar, já parei pra pensar, é ciúmes, vem cá”, canta antes de seu refrão.

Ouça “Undererê”:


Talvez pela mesma trajetória do funk ao pagode, “Undererê” também nos lembra da tentativa da Valesca Popozuda fazer algo mais familiar ao lado do Mr. Catra em “Mama”, se lembra?

Aos interessados numa versão mais dançante de “Undererê”, vale conferir esse remix da música com “You Know You Like It”, do AlunaGeorge:



SMASH HIT.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo