Slider

Eita! The 1975 vem ao Brasil para apresentação única em setembro!

Até o dia do show, a gente decora todas as músicas, só o nome do disco que fica difícil.
O nome do disco é difícil de decorar, mas não se pode dizer o mesmo sobre os refrãos. Os fãs já podem ir preparando o coração e o bolso: a banda The 1975 confirmou seu PRIMEIRÍSSIMO show no Brasil para o dia 23 de setembro, com realização da T4F.

Com uma sonoridade que passeia entre o rock alternativo e o indie pop, os ingleses virão ao Brasil com o disco “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”, que foi lançado em fevereiro desse ano direto no topo da Hot 200 e rendeu singles como “Love Me”, “UGH!”, “The Sound”, “Somebody Else” e “A Change of Heart”, contando tanto os oficiais como promocionais.



O show da banda foi confirmado na manhã desta terça-feira (19) no Áudio Club, próximo a estação Barra Funda, de São Paulo, e já teve o primeiro lote dos seus ingressos disponibilizados pela internet e bilheteria oficial da Time for Fun, com preços que variam entre R$90 e R$280. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

A turnê da The 1975 com o disco “I Like It When You Sleep...” começou em novembro do ano passado, em Liverpool, e segue a todo vapor até que eles finalmente desembarquem no Brasil, para essa apresentação única. A banda, ainda que com uma sonoridade bem pop, esteve entre as muitas lembradas pelo público para o festival Lollapalooza.

Essa apresentação tem tudo pra ser um PUTA show. Não perderemos por nada.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo