Slider

Diplo e Tove Lo estão gravando músicas novas! Diplo e Tove Lo estão gravando músicas novas!

DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO! DIPLO E TOVE LO!
Diplo e Tove Lo juntos? Música para o disco novo dela? Do Jack Ü? Do Major Lazer? Podemos nem ouvir, que adoramos.

A sueca, hitmaker de “Got Love”, usou seu perfil no Instagram para alertar ao mundo sobre o próximo grande acontecimento da música pop: ela e o Diplo estão trabalhando juntos em músicas novas.


Tanto ela quanto o produtor e todos seus projetos paralelos estão em processo de gravação de novos álbuns, o que torna incerto o futuro dessa música tão incrível, mas o importante é ressaltarmos que todos os artistas citados não possuem problemas com nenhuma plataforma de streaming, o que nos leva a acreditar que, em algum momento de 2016, essa tão aguardada parceria estará no Spotify, Apple Music, Tidal, Deezer e qualquer outro lugar que te interesse — como os seus ouvidos.

O novo disco da Tove Lo sucede o álbum de estreia “Queen of the Clouds”, do qual a sueca extraiu singles como o hit “Habits”, “Talking Body” e “Moments”. Recentemente, ela também colaborou com o Years & Years, numa nova versão de “Desire” (!), e com o Nick Jonas, no single “Closer”. O que esperarmos serem sinais de que seu disco está muito muito muito próximo.

#DIPLOTOVE2K16.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo