Slider

Avicii apresenta pela primeira vez a sua parceria com a Sia em “All I Need”

Antes do Avicii se aposentar, tudo o que precisávamos era de uma música do sueco com a Sia.
O hitmaker Avicii confirmou há alguns dias que fará uma pausa na carreira de DJ, para focar nos outros interesses de sua vida, entretanto, enquanto segue com a sua última turnê, o produtor apresentou uma música inédita que deve fechar um ciclo de sucesso que começou lá com a hoje insuportável “Levels”: a parceria com a Sia em “All I Need”.

Já que não havia sido assunto entre nenhum dos dois artistas, a colaboração entre Avicii e Sia em “All I Need” chega de forma inesperada e, infelizmente, ainda sem qualquer previsão de lançamento oficial, sucedendo, por sua vez, as diversas aparições da australiana nos trabalhos do francês David Guetta, em músicas como “Titanium”, “She Wolf”, “The Whisperer” e “Bang My Head”.

A música foi tocada pela primeira vez durante uma apresentação do Avicii em Dubai e, pela internet, foi especulada como uma colaboração com o Alesso, que negou qualquer envolvimento na tal produção. Sua sonoridade, pra felicidade dos fãs do sueco, revive os trabalhos que ele lançou antes do hit “Wake Me Up”, que marcou uma grande transição das suas músicas para um eletrônico que flertava com o country e folk.

Ouça “All I Need”:



Atualmente, Sia trabalha a canção “Cheap Thrills”, presente no disco “This is Acting”, que foi totalmente composto por músicas que ela escreveu e foram descartadas por outros artistas. O clipe dessa música sucede “Alive” na divulgação do álbum e pode ser assistido abaixo:


O que acharam da parceria entre os dois?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo