Slider

Antes de lançar o misterioso “Lemonade”, Beyoncé coloca “Formation” a venda, mas só no Tidal

Beyoncé está chegando para destruir a sua vida.
Prestes a lançar o projeto “Lemonade”, que estreia na noite deste sábado (23) pela HBO nos Estados Unidos, a cantora Beyoncé finalmente colocou a canção “Formation”, lançada no começo do ano, para venda como um single, mas com um porém: a compra só pode ser feita no Tidal.

A plataforma do rapper Jay Z, que já nos trouxe lançamentos exclusivos de nomes como Rihanna e Kanye West, contou com uma alta nos últimos dias, visto ser o único serviço de stream que detém todo o repertório do cantor Prince, que faleceu na última quinta-feira (21), e agora tem sua atenção voltada para o novo trabalho de Beyoncé, repetindo a mesma falta de timing que vimos com o “ANTI”, da Rihanna, e “The Life of Pablo”, do Kanye West.


Com o lançamento de “Formation”, que também possui seu videoclipe disponível na plataforma, os fãs discutem a possibilidade de Beyoncé lançar seu novo álbum com exclusividade ao serviço do seu marido, o que afetaria diretamente na sua estreia nas paradas, uma vez que o Tidal ainda não é considerado um parâmetro para as listas da revista Billboard.

O novo projeto de Beyoncé, “Lemonade”, ainda está envolto de muito mistério, mas deve consistir em um documentário no qual ela aborda a violência policial contra negros nos EUA, dando sequência ao discurso que começou justamente com “Formation”. Sua estreia acontecerá às 22h do horário de Brasília na HBO e, se tudo ocorrer como o esperado, músicas de seu novo disco devem integrar o material.

Confira um trailer abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo