Slider

Alicia Keys mandou avisar que sua nova era começa na semana que vem

Sem lançar nenhum material completo desde 2012, Alicia Keys anunciou o lead single do seu próximo álbum para sexta que vem.

Sem lançar nenhum material completo desde o "Girl on Fire" em 2012, Alicia Keys planeja seu grande retorno para este ano e já tratou de programar um novo single para a próxima semana. É, você não leu errado. Teremos o começo da nova era de A-Keys na próxima semana!


A talentosa cantora, pianista e multipremiada, planeja lançar o lead single de seu sexto álbum em estúdio, ainda sem título e maiores detalhes, na próxima sexta-feira (29). E, na semana seguinte, mais especificamente, no dia 7 de maio, ela se apresentará no Saturday Night Live, pela primeira vez com o novo single. Essa informação, inclusive, já circulava há algumas semanas, mas foi confirmada, pra valer, através do próprio programa, em suas redes sociais:


A atual vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson, e Alicia Keys voltando com música inédita num mesmo episódio do SNL. Nosso coração não aguenta de amores, amigos!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo