Slider

A gente não consegue parar de ver essa performance da DNCE para o “VEVO Lift”

Já estão cuidando dos vários “come to Brazil”?
Alguém ainda não viciou em “Cake By The Ocean”, do DNCE? O projeto liderado pelo Joe Jonas foi uma das revelações mais legais do ano e, aos poucos, se tornou um dos nossos maiores vícios, se mostrando um nome em potencial para não deixarmos de ouvir tão cedo.

Caso você não tenha parado para prestar atenção nas paradas atualmente, há um vazio enorme em relação aos representantes do pop-rock e, nos últimos anos, até tentaram fazer o 5 Seconds of Summer ir além de “She Looks So Perfect”, também dando aquela força para os caras do The 1975, que ficaram bem pop com o disco “I Like It When You Sleep, etc, etc.”, mas estamos botando fé de que é o DNCE que mudará esse cenário.

Um bom motivo para acreditar nisso com a gente é essa apresentação que a banda fez para o especial “VEVO Lift”, apresentando uma música inédita, que leva o mesmo nome do projeto: DNCE (obviamente, RS). A química deles é contagiante e todo o clima proposto é tão bem armado que você sente a animação, como se estivesse no meio de um grande show. É difícil encontrar artistas que nos prendam desta forma e tão facilmente.

Dá só uma olhada:


SEGURA ESSE ROCK!

“Cake By The Ocean” chegou ao mundo na cola de “Uptown Funk”, do Mark Ronson com o Bruno Mars, mas é apenas uma amostra de tudo o que esse quarteto ainda pode fazer. Seu disco de estreia, antecipado desde o primeiro hit, segue em produção e, conforme começam a divulgação do single “Toothbrush”, ganha forma para finalmente nos impactar com todos seus riffs de guitarra e memoráveis refrãos.


Joe Jonas, você é o nosso orgulho desde os Jonas Brothers.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo