Slider

Lolla 2016: Zedd ou Florence + The Machine? Resolvemos sair em defesa do alemão!

Se a gente ouviu farofa, foi pra criar nossas filhas.
Sim, é isso mesmo que você leu. O It Pop vai falar do show do Zedd no Lolla 2016! ~pausa para o momento de tensão~ Vamos lá! A blogueira doida que acabou de chegar, vulgo euzinha que vos fala, se pegou pensando: “será que alguém já falou sobre o show do Zedd?”. Como novata que se preze, fui questionar o aval do Sr. Tintel. A reação dele? RISOS. Afinal, quem ia querer falar do cara que disputa o mesmo horário com a deusa divina Florence? Então eu vim aqui, fofa que sou, cheia de amor no coração, trazer vários motivos para você conferir o show dele! E, para dizer que quem já pretendia fazê-lo e é fã: vocês não estão sozinhos e não esquecemos dessa fofura que é o Zedd ❤ Seria esse o motivo número 1? Rs

Consagrado na cena de música eletrônica internacional, o DJ começou sua carreira em 2009, investindo em um som que transita entre house e EDM. Ganhou notoriedade com seu remix de “Scary Monsters and Nice Sprites” do Skrillex – um dos integrantes da dupla Jack Ü, que também se apresentará nessa edição do Lolla – entre outros de diversos artistas, como a diva Lady Gaga. “Clarity”, uma das músicas do seu primeiro disco de mesmo nome, é um super hit. Sem falar no single “Spectrum”, que fez o Zedd levar para casa o Grammy de Melhor Gravação Dance.




E as colaborações babadeiras? Zedd tem na lista “Break Free”, com a Ariana Grande; “Stay the Night”, com a fofa da Hayley Williams; e “I Want You to Know”, com a Selena Gomez. Falando nela, quem não soube do romance dos dois no ano passado? Os dois juntos era um amorzinho, mas dizem os rumores que Selena não conseguiu esquecer o Justin... O casal que o mundo todo shippou, #Jelena!


Tá vendo? A gente sabe que a competição é quase perdida em disputar o último show do último dia do festival com Florence + The Machine. Mas tem vários motivos para você amar o Zedd (também)! 

O Lollapalooza está acontecendo NESTE EXATO MOMENTO e você pode conferir um pouco do festival com a gente em tempo-real, pelo Instagram (instadoit) e Snapchat (portalitpop)! :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo