Slider

ZAYN tem na incrível "BeFoUr" mais uma prova de que seu álbum de estreia será FODA

Fica cada vez mais evidente o quanto foi positivo esse menino ter se livrado da antiga boyband.

Estamos a menos de uma semana do lançamento oficial do aguardado "Mind of Mine", álbum de estreia, em carreira solo, do ex-membro do One Direction, ZAYN. E depois do smash hit "PiLlOwT4lK" e das incríveis "iT's YoU" e "LIKE I WOULD", mais uma grande faixa foi liberada nessa manhã: "BeFoUr".

Inegavelmente, a faixa já vinha despertando interesse em muitos fãs, desde que teve seu instrumental divulgado num comercial da Fader, no começo de janeiro e após declarações de ZAYN e Malay (responsável pelo icônico "channel ORANGE", do Frank Ocean, e agora pela produção-executiva do álbum de ZAYN), que essa era uma de suas preferidas no álbum.

Co-escrita por ZAYN e Malay Ho, que também a produziu, "BeFoUr" apenas confirma o quão promissor é esse material de estreia do britânico, que impõe toda sua gama vocal em melodias que são um misto de pop e alt-R&B, com direito as muito esperadas high notes, que até agora não tinham dado as caras no álbum. Há muito de The Weeknd ou Miguel aqui, com destaque também para esse incrível arranjo, cheio de minimalismo, tambores e ares dark, mas fica cada vez mais evidente o quanto foi positivo esse menino ter se livrado da antiga boyband. Como ele é talentoso! Confira:



"Mind of Mine" chega ao grande público na sexta-feira que vem, 25 de março. 

E nós já não aguentamos mais esperar!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo