Slider

Will.i.am revela ter músicas não-lançadas de Michael Jackson, Britney Spears, Beyoncé e outros!



Will.i.am revelou que tem vários materiais não-lançados de Michael Jackson, Britney Spears, Beyoncé e outros. Calma, vamos devagar, é muita informação pra digerir. Bom, como o mesmo já produziu músicas desses artistas, não é algo "fora do normal" ele ter alguns materiais exclusivos guardados, né? Mas a dúvida que fica é: será que ele compartilha?

"Eu tenho um disco rígido cheio de músicas," o líder do Black Eyed Peas disse ao Digital Spy, acrescentando, "Quando eu trabalho com artistas, nós gravamos e escrevemos cerca de 7 músicas, até chegar ao resultado desejado, isso significa que as outras 6 também são boas. Talvez duas dessas sejam realmente boas, mas talvez as outras precisem apenas de um pequeno ajuste."

Will.i.am também disse ter pastas com músicas de artistas como Whitney Houston, Mariah Carey e Rihanna em seu computador. Como mentor do The Voice UK, quem sabe ele não chame algum dos artistas do seu time para cantar uma música de uma dessas pastas misteriosas para o próprio lançamento.

"Elas estão no meu disco rígido, alguém tem que pegá-las."

Vocês conseguem imaginar um artista novo cantando uma música feita para e por esses artistas?

Mate a saudade do Black Eyes Peas assistindo o vídeo abaixo:




disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo