Slider

Adam Lambert lançará a inédita "Welcome to the Show" e, pela prévia, soa muito animadora

Adam Lambert acaba de anunciar o lançamento de uma música inédita para essa quinta-feira, 17.

Na última semana, a produção do American Idol confirmou o retorno de Adam Lambert aos palcos do reality show. Se isso já não fosse o suficiente para deixar os glamberts enlouquecidos, o cara acabou de anunciar que vai lançar um single inédito na próxima quinta-feira, 17 – mesmo dia da sua apresentação no idol.

“Welcome To The Show” será um feat. com a cantora Laleh (que escreveu "Stone Cold" da Demi Lovato) e traz composição dos dois artistas em parceira Ali Payami, além da produção do maravilhoso Max Martin, que já assinou “Whataya Want From Me” e “Ghost Town”, os maiores sucessos do Adam (até aqui).

Nós estamos loucos pra escutar a música completa, porque pelos 30 segundos divulgados na prévia, a música parece ser bastante promissora. Já esperamos um refrão explosivo, bem ao estilo de Ghost Town, gente!



E sabe o que a gente também está amando? O timing do Adam para esse lançamento. Vai rolar single inédito + apresentação no idol + lançamento no iTunes. E fontes afirmam que, recentemente, ele gravou um videoclipe lá no Japão. 

Ainda não sabemos muito sobre esse lançamento. Em entrevistas recentes, o Adam disse que iria finalizar sua turnê, colaborar com o Queen em alguns shows e tiraria suas merecidas férias, mas desde que o Idol anunciou seu show, o cantor fez mistério no final de semana, avisando seus fãs que teria um grande anúncio para essa segunda-feira.
Os fãs chegaram a acreditar que seria o anúncio do terceiro single do "The Original High", mas tudo ficou ainda mais interessante quando o próprio Adam confirmou que era algo inédito.


A gente gosta assim mesmo, Adam!

Estamos torcendo pra música colocar o cara nas rádios do mundo todo e no topo das principais paradas.Já que não temos mais as farofas poderosas da Rihanna, que venha o Adam Lambert pra ocupar o seu lugar e colocar todo mundo pra dançar! <3

Ah, e ainda temos "Can’t go home”, uma produção do Steve Aoki, vindo por aí.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo