Slider

TÁQUEOPARIU! "High School Musical 4" vai realmente acontecer!

O novo filme ainda está sem previsão de lançamento.

A gente está surtando!

"High School Musical" completa 10 anos esse ano, e pode ser considerado um marco no cinema para essa geração, né? É bem provável que estamos exagerando, ainda mais com o blogueiro que vos escreve sendo do filme e suas sequências, mas com toda certeza os 3 longas estão em nossos corações, seja pelo drama de Troy e Gabriella ou por Sharpay sendo dona da porra toda, sustentando a série por 3 anos, ganhando até um filme para chamar de seu.

O musical contou com três filmes, com começo, meio e fim, longe de poder ganhar filmes adicionais que fossem, de fato, importantes à trama principal. A Disney tentou engajar "High School Musical: O Desafio", que conta com 3 versões para a America Latina que são tão esquecíveis quanto os solos da Gabriella nos filmes principais, né? Mas agora a casa do Mickey quer fazer a franquia acontecer novamente com o quarto longa direto!

SIM! SIM! SIM!

O anuncio foi feito hoje, através da Disney Channel, mas a gente pode ficar com um pé atrás? Pode, sim. A Disney disse que está atrás de novos atores, sugerindo que no novo filme teremos, infelizmente, um elenco completamente novo. Mas somos otimistas e pensamos nesse longa como um reboot/sequência ao estilo "Mad Max 4", sabe? Um misto de inovação e nostalgia.

O novo filme, ainda sem previsão de lançamento, contará com o mesmo roteirista de "HSM 1", Peter Basocchini, ao lado de Dan Berendsen ("Camp Rock 2"). Jeffrey Hornaday ("Teen Beach Movie") cuidará da direção.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo