TÁQUEOPARIU! "High School Musical 4" vai realmente acontecer!

O novo filme ainda está sem previsão de lançamento.


A gente está surtando!

"High School Musical" completa 10 anos esse ano, e pode ser considerado um marco no cinema para essa geração, né? É bem provável que estamos exagerando, ainda mais com o blogueiro que vos escreve sendo do filme e suas sequências, mas com toda certeza os 3 longas estão em nossos corações, seja pelo drama de Troy e Gabriella ou por Sharpay sendo dona da porra toda, sustentando a série por 3 anos, ganhando até um filme para chamar de seu.

O musical contou com três filmes, com começo, meio e fim, longe de poder ganhar filmes adicionais que fossem, de fato, importantes à trama principal. A Disney tentou engajar "High School Musical: O Desafio", que conta com 3 versões para a America Latina que são tão esquecíveis quanto os solos da Gabriella nos filmes principais, né? Mas agora a casa do Mickey quer fazer a franquia acontecer novamente com o quarto longa direto!

SIM! SIM! SIM!

O anuncio foi feito hoje, através da Disney Channel, mas a gente pode ficar com um pé atrás? Pode, sim. A Disney disse que está atrás de novos atores, sugerindo que no novo filme teremos, infelizmente, um elenco completamente novo. Mas somos otimistas e pensamos nesse longa como um reboot/sequência ao estilo "Mad Max 4", sabe? Um misto de inovação e nostalgia.

O novo filme, ainda sem previsão de lançamento, contará com o mesmo roteirista de "HSM 1", Peter Basocchini, ao lado de Dan Berendsen ("Camp Rock 2"). Jeffrey Hornaday ("Teen Beach Movie") cuidará da direção.

TÁQUEOPARIU! "High School Musical 4" vai realmente acontecer! TÁQUEOPARIU! "High School Musical 4" vai realmente acontecer! Reviewed by José Lucas Salvani on 3/01/2016 09:22:00 PM Rating: 5