Slider

Rihanna e Miguel se juntam em nova versão de “Kiss It Better”; R. City aparece em remix de “Work”

Ela pode lançar remixes de todo o CD, desde que nenhum seja com aquele que vocês sabem o nome.
Timing não tem sido o forte da Rihanna com seu novo disco, “ANTI”, mas fora de hora ou não, continuamos adorando tudo o que a barbadiana tem nos mostrado.

“Work”, o terceiro primeiro single do disco, em parceria com o Drake, chegou ao topo da Hot 100, acabando com a maré de flop que tomou conta dessa era e, aparentemente, a próxima música de trabalho da cantora será “Kiss It Better”, ao contrário dos rumores que sugeriam um clipe para “Needed Me”, e com uma possível participação do cantor Miguel.

O hitmaker de “Coffee” usou seu Instagram para atiçar seus fãs, com um breve vídeo que leva como fundo sua versão para “Kiss It Better”, tornando-a um dueto entre ele e Rihanna. Infelizmente, desde que a Beyoncé lançou seu disco surpresa autointitulado, os artistas deixaram de nos contar detalhes sobre seus lançamentos, de forma que isso é tudo o que sabemos sobre esse provável novo single numa versão remix.

Quer dizer, com “isso”, nós nos referimos a essa promissora prévia:

Um vídeo publicado por Miguel (@miguel) em

Finalmente a Rihanna tá bem relacionada, né? #STOPCHRISBROWN2016

Mesmo no topo da parada dos EUA, “Work” continua sendo promovida e ganhou UMA NOVA VERSÃO, com participação do R. City, que é uma dupla de hip-hop, ~famosa~ pela parceria com o Adam Levine em “Locked Away”. O remix com os caras sucede versões com Lil’ Mama, A$AP Ferg e Jay Sean. Ouça:


Há especulações de que Rihanna andou gravando um videoclipe para “Needed Me”, que também é uma boa aposta para próximo single do CD “ANTI”, mas tudo tem sido na base dos rumores, exatamente como quando sequer tínhamos o disco entre nós, então o melhor é esperar e não sair confiando em tudo que lemos por aí.  O importante é saber que ela continua “work, work, work, work, work”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo