Slider

Record Store Day de 2016 traz discos de David Bowie, Alanis Morissette, Florence, Justin Bieber e mais!

David Bowie? Alanis? Bieber? The Weeknd? Tem pra todos os gostos na Record Store Day de 2016.
O dia de comemoração pelas lojas de discos independentes remanescentes, Record Store Day, acontece neste ano em abril, no dia 16, e faltando pouco mais de um mês para a temporada de vendas, foram revelados quais serão os lançamentos exclusivos de 2016 e tem pra todos os gostos.

Com maior foco no rock, um dos grandes destaques da Record Store Day desse ano é o David Bowie, que marca presença com álbuns e singles como “The Man Who Sold The World” e “TVC15”, em formatos raros, além de nomes em ascensão na música atual, como Walk The Moon (“You’re Not Alone”) e o vocalista da extinta My Chemical Romance, Gerard Way.


Mas nem só de rock vive o homem e, sim, até Justin Bieber entrou para a lista, com seu disco mais recente, “Purpose”, ao lado de artistas como Madonna, que aparece com uma compilação da era “Like A Virgin”, e as revelações do CHVRCHES, com EP de remixes do álbum “Every Open Eye”.

The Weeknd aparece com o EP do single “The Hills”, do album “Beauty Behind The Madness”, e Diplo e Skrillex, com a dupla Jack Ü, marcam presença com mais Justin Bieber em “Where Are Ü Now”.


A Record Store Day traz ainda raridades da discografia da Alanis Morissette e bandas como Florence + The Machine, Mumford & Sons e Twenty One Pilots, além de trilhas sonoras de filmes como “Star Wars: O Despertar da Força”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo