Slider

Pitty, Criolo e Tiago Iorc são alguns dos favoritos para tocar na Virada Cultural 2016

A Virada Cultural 2016 acontece em maio e, pela internet, quer saber quais artistas você assistiria no evento gratuito.
Aposto que vocês ainda estão curando a ressaca do Lollapalooza 2016 – nós do It, inclusive – comentando, relembrando e já com saudade de tantos shows maravilhosos. Aproveite para conferir nossas impressões sobre esse festival que a gente tanto ama!

Então como ainda estamos processando essas lembranças, mas já queremos saber quais são os próximos eventos que nos esperam, vamos falar sobre algo um pouco mais light: a Virada Cultural 2016 já tem data marcada. Organizada pela Prefeitura de São Paulo, a 12ª edição do maior evento cultural gratuito da capital vai acontecer das 18h do dia 21 de maio (sábado) até às 18h do dia 22 (domingo).
A pluralidade de atrações da Virada Cultural é tão grande que oferece desde uma infinidade musical eclética, apresentações teatrais, dança, circo, artes visuais, cinema até espetáculo infantil, cultura popular e gastronomia. Ainda não foi divulgado as atrações e agenda, mas já podemos confabular e criar expectativas do que gostaríamos de ver, né nom?
Será que rola outra parceria bombástica de Emicida e Rico Dalasam como no Lolla? E um show das negritas maravilhosas Karol Conká e MC Carol que, by the way, amaram se apresentar juntas? Sem esquecer dos outros artistas brazucas tão amados que sempre dão o ar da graça, como o Teatro Mágico, Nando Reis e Ludmilla. Já tem até votação rolando, para que o público possa ajudar a escolher os artistas que você quer assistir! Os favoritos, até o momento, são nomes como Pitty, Criolo e Tiago Iorc.
Você pode conferir as informações sobre a Virada Cultural no site da Prefeitura de São Paulo ou no evento do Facebook.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo