Slider

O reboot de "Tomb Raider" será baseado num dos melhores jogos da franquia

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!

Há tempos que a franquia de jogos "Tomb Raider" tenta voltar aos cinemas, seja como um recomeço ou com uma ousada sequência. Lá no ano passado, a produção do novo filme mostrou vários indícios de que realmente vai acontecer, com roteiro pronto, aparentemente, e diretor contratado. Agora vai, gente!

Previsto para 2017, o filme anda tímido na divulgação de novidades, mas graças à Lara Croft, temos algo para compartilhar com vocês e, se a ideia for bem executada, poderemos ter um dos melhores filmes de ação/aventura daquele ano, viu? 

Quem já jogou o "Tomb Raider" (2013), pegou nossa referência ao gritar "Sam" no começo do post, certo? O novo filme vai se basear nesse jogo. Nós não somos os melhores críticos em games, mas jogamos esse e podemos dizer que é foda pra caralho. A ideia de basear-se no jogo-reboot é trazer uma Lara Croft humanizada para o cinema, longe daquela personagem objetificada que já foi sonho de muitos por aí. Se baseado em tal jogo, a gente já pode contar com uma adaptação cinematográfica de sua sequência, "Rise of The Tomb Raider", num futuro próximo, né? Seria nosso sonho?

"Acho que tornar Lara Croft um ser humano real é definitivamente algo que queremos trazer para o cinema também. Acho que isso fará as pessoas de relacionarem com Lara como personagem. Eu estou espero trazer minha sensibilidade norueguesa à franquia", contou Roar Uthaug, diretor do filme ao IGN.

O longa ainda está sem sua protagonista, e já que querem trazer aquela Lara às telonas, nós só conseguimos pensar em Daisy Ridley, a dona de "Star Wars: O Despertar da Força". para o papel. E para você? Quem você acha que seria uma melhor Lara humanizada?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo