Slider

O novo single do Kanye West é “Famous”, com a Rihanna, e está no Spotify

“The Life of Pablo” FINALMENTE ganhou o seu primeiro single e com direito a lançamento pelo Spotify.
O rapper Kanye West parecia decidido quando garantiu: nós só poderemos ouvir seu último disco, “The Life of Pablo”, pelo Tidal, o que significa que o álbum nunca estará no iTunes, Spotify e até mesmo lojas físicas. Mas ele não havia dito nada sobre seus singles.

De surpresa, Kanye lançou no Spotify e Apple Music o tão adiado primeiro single do “Pablo”, sendo esse a parceria com a Rihanna em “Famous” que, para quem não lembra, é justamente aquela faixa em que ele afirma que devia transar com a Taylor Swift por tê-la tornado famosa.

Ouça Kanye West, Rihanna e vários outros artistas na playlist “Pop! Pop! BANG!”

“The Life of Pablo” contou com uma estratégia de divulgação bastante confusa, se assemelhando ao que assistimos com a Rihanna e o disco “ANTI”, que também tinha a mão de Kanye. Inicialmente, o primeiro single do CD era a parceria com Paul McCartney em “All Day”, que chegou a ser indicada ao Grammy, mas a música terminou fora do disco e, sendo assim, o álbum foi lançado sem qualquer divulgação em andamento.


“Famous”, além do desnecessário verso sobre Taylor e a participação de Rihanna, traz samples de Nina Simone, resultando numa das fórmulas com maior apelo em todo o disco, o que talvez explique a sua escolha para single.

Ainda não sabemos se a música ganhará um videoclipe, sendo essa apenas mais uma das dúvidas que ainda pairam sobre essa fase tão desorganizada, ainda que musicalmente incrível, da carreira do rapper.

Além de Rihanna, “The Life of Pablo” conta com aparições de Sia, The Weeknd, Frank Ocean, Vic Mensa, Chance The Rapper, Future, Desiigner, Young Thug, Andre 3000, Kendrick Lamar e Kid Cudi. Leia nossa critica para o disco neste outro post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo