Slider

O Golpe da Feirante: como Marina & The Diamonds virou o jogo com o Lollapalooza 2016

No dia 12 de março, estão TODOS convocados para fazer justiça PELO POVO BRASILEIRO. O povo não é bobo, vai cantar o “Froot” TODO!
Ela já está no Brasil e, desta vez, não sairá impune. Marina & The Diamonds será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2016 e, antes de se apresentar neste sábado (12) no festival, faz um show solo em São Paulo, nesta sexta-feira (11), cumprindo a agenda das tradicionais Lolla Party.

Numa reviravolta impressionante, Marina, com três discos já lançados, conseguiu uma atenção e tanta vinda do evento, se tornando uma das principais atrações da edição de 2016, e boa parte disso graças ao seu cancelamento de última hora no ano passado, que tornou seu nome mais assunto do que uma apresentação faria, provavelmente, e também criou toda uma expectativa em torno da sua aparição neste ano. “Será que ela vem mesmo?”, temiam seus fãs.

Mas fontes próximas ao piloto do suposto voo cancelado no ano passado afirmam que foi tudo AR-MA-DO*. Com a cantora fazendo parte da linha principal do festival, fechando a noite de sábado com transmissão direta no Multishow, graças ao veto do Eminem (claramente induzido por ela), que não topou ter seu show exibido na TV ou internet, conseguimos enxergar toda a história do cancelamento do ano anterior como uma grande artimanha da galesa, no que estamos chamando como “O Golpe da Feirante”.

E se ela pensou que sairia impune disso tudo, está completamente enganada. Foi enorme a nossa decepção com a sua ausência no ano passado e, nesta edição, as expectativas são tão grandes quanto, então, neste fim de semana, o It Pop convoca todos para IREM ÀS RUAS ou, sendo mais objetivos, até o Autódromo de Interlagos, pra fazer justiça, coercitivamente fazendo-a cantar nossas músicas favoritas dos discos “The Family Jewels”, “Electra Heart” e “Froot”. APRESENTAÇÃO SEM “PRIMADONNA” OU “HOW TO BE A HEARTBREAKER” NÃO PASSARÁ.

O povo não é bobo, vai cantar o “Froot” todo!



O Autódromo de Interlagos ficará pequeno para a feira que armaremos neste sábado, 12 de março, e as manifestações de muito carinho e canções devem prosseguir no dia seguinte, no qual aconselhamos que todos estejam vestidos de verde e amarelo laranja, as cores do Lollapalooza. Só não esquece de comprar seu ingresso, no site do evento.

*Não achamos que seja necessário explicar, mas, sim, tudo não passa de uma brincadeira.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo