Slider

Lorde e Iggy Azalea juntas? A parceria QUASE aconteceu para o CD “Digital Distortion”!

Sucessora do Tupac contou que Lorde ficou muito entusiasmada para colaborar em seu novo disco, mas não pôde por falta de tempo.
Iggy Azalea tem compartilhado muito do processo de produção do seu novo disco, “Digital Distortion”, com os seus fãs e, após o lançamento do seu primeiro single, que é o hit em potencial “Team”, a australiana nos trouxe uma notícia, no mínimo, inusitada: a Lorde QUASE fez uma participação no disco.

Numa entrevista para a revista Relax, Azalea foi questionada sobre algumas rivalidades especuladas com seu nome desde 2014 e um dos nomes mencionados foi da cantora neozelandesa, que atualmente trabalha no disco sucessor do “Pure Heroine”, e sua resposta foi rápida: “ela quase participou do meu disco!”
“Eu quase colaborei com a Lorde nesse álbum! Eu enviei uma música para ela, mas não ficou finalizada a tempo. Mas uma das minhas metas como artista é trabalhar com ela. Tem essa música que eu escrevi para o álbum [Digital Distortion] que precisava de uma cantora e ela era minha primeira opção.”
Mas por que a parceria não foi finalizada? Iggy Azalea explica:
“Ela estava disposta a fazer isso, ela estava bastante entusiasmada, mas estava ocupada demais com seu próprio álbum. Eu espero que isso possa acontecer, se não for nesse álbum, que seja em algum outro. Eu acho que ela é demais!”
Aí está uma parceria bem inimaginável, hein? E, com Iggy afirmando que a Lorde ficou bastante entusiasmada, ficamos bem curiosos com o material que chegou até a hitmaker de “Buzzcut Season”.

Em seu primeiro single com o novo disco, Azalea dispensou participações especiais e, ao contrário dos seus grandes hits, como “Fancy”, com a Charli XCX, e “Black Widow”, com a Rita Ora, decidiu soltar a voz por conta própria, trocando suas rimas por versos cantados em seu refrão. “Team” já começou a ser promovida e, nesta semana, ganhou sua primeira performance televisionada nos EUA:


De tirar o fôlego!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo