Karol Conká vai trazer toda sua lacração e tombamento para o Lollapalooza 2016

Não vão faltar hits com a Karol Conká e todo seu empoderamento no palco do Lollapalooza.

Em contagem regressiva para o Lollapalooza 2016, estamos super ansiosos para poder aproveitar cada minutinho desses dois dias de festival, recheado de atrações incríveis! Neste sábado e domingo, o Autódromo de Interlagos vai abrigar quatro palcos e muitos shows imperdíveis. Falando nisso, já conferiu os horários e locais de cada show? Clique aqui e programe-se para acompanhar de perto suas atrações preferidas.

Ouça gratuitamente músicas da Karol Conká e outras atrações do Lolla 2016 na playlist “It Popalooza”, no Spotify

Uma das artistas brazucas a se apresentar é a Karol Conká, a mamacita lacradora que é tombamento puro! A cantora de Curitiba faz a festa e anima qualquer pista com seus hits de letras fortes e batidas que fazem qualquer um dançar. Em um estilo majoritariamente masculino (e muitas vezes machista) como o rap, a negrita traz para suas músicas assuntos como autoestima, liberdade, aceitação e negritude. Empoderamento é com ela mesma!



Um de seus primeiros sons, “Gandaia”, é nada mais, nada menos que uma mulher curtindo uma festa com suas amigas do jeito que quiser e se sentindo livre. Em “Toda Doida”, parceria com o Boss In Drama, ela vai te fazer dançar sem se importar com quem está olhando! Tem coisa melhor?



E falando em parcerias maravilhosas, a mamacita é rainha em fazer sons com gente bacana e que nós também adoramos. O hit “Tombei”, com os caras do Tropkillaz, tem o gostinho nordestino do triângulo e um clipe de morrer de recalque. Sem deixar de mencionar a participação dela em “Dá1LIKE”, da maravilhosa Banda Uó. É bom já ir preparando os ouvidos e as cadeiras, para se acabar nos twerks! Não vá dizer que não avisamos, ok?


E tem mais: há rumores de que Conká possa dar o ar da graça no show do Jack Ü! Visto que a mamacita gravou com o Diplo para seu novo disco, um dos nomes por trás do título dessa colaboração que a gente ama: Skrillex + Diplo. <3

Karol Conká, miga, sua louca! A gente sabe que quando a “mamacita fala, vagabundo senta”, mas assim a gente não aguenta. A cantora irá se apresentar no segundo dia do festival, dia 13 de março, às 13h30, no palco Trident at Perry’s. Mais informações no site do evento!

Karol Conká vai trazer toda sua lacração e tombamento para o Lollapalooza 2016 Karol Conká vai trazer toda sua lacração e tombamento para o Lollapalooza 2016 Reviewed by Carla Silva on 3/10/2016 05:23:00 PM Rating: 5