Slider

Karol Conká vai trazer toda sua lacração e tombamento para o Lollapalooza 2016

Não vão faltar hits com a Karol Conká e todo seu empoderamento no palco do Lollapalooza.
Em contagem regressiva para o Lollapalooza 2016, estamos super ansiosos para poder aproveitar cada minutinho desses dois dias de festival, recheado de atrações incríveis! Neste sábado e domingo, o Autódromo de Interlagos vai abrigar quatro palcos e muitos shows imperdíveis. Falando nisso, já conferiu os horários e locais de cada show? Clique aqui e programe-se para acompanhar de perto suas atrações preferidas.

Ouça gratuitamente músicas da Karol Conká e outras atrações do Lolla 2016 na playlist “It Popalooza”, no Spotify

Uma das artistas brazucas a se apresentar é a Karol Conká, a mamacita lacradora que é tombamento puro! A cantora de Curitiba faz a festa e anima qualquer pista com seus hits de letras fortes e batidas que fazem qualquer um dançar. Em um estilo majoritariamente masculino (e muitas vezes machista) como o rap, a negrita traz para suas músicas assuntos como autoestima, liberdade, aceitação e negritude. Empoderamento é com ela mesma!



Um de seus primeiros sons, “Gandaia”, é nada mais, nada menos que uma mulher curtindo uma festa com suas amigas do jeito que quiser e se sentindo livre. Em “Toda Doida”, parceria com o Boss In Drama, ela vai te fazer dançar sem se importar com quem está olhando! Tem coisa melhor?



E falando em parcerias maravilhosas, a mamacita é rainha em fazer sons com gente bacana e que nós também adoramos. O hit “Tombei”, com os caras do Tropkillaz, tem o gostinho nordestino do triângulo e um clipe de morrer de recalque. Sem deixar de mencionar a participação dela em “Dá1LIKE”, da maravilhosa Banda Uó. É bom já ir preparando os ouvidos e as cadeiras, para se acabar nos twerks! Não vá dizer que não avisamos, ok?


E tem mais: há rumores de que Conká possa dar o ar da graça no show do Jack Ü! Visto que a mamacita gravou com o Diplo para seu novo disco, um dos nomes por trás do título dessa colaboração que a gente ama: Skrillex + Diplo. <3

Karol Conká, miga, sua louca! A gente sabe que quando a “mamacita fala, vagabundo senta”, mas assim a gente não aguenta. A cantora irá se apresentar no segundo dia do festival, dia 13 de março, às 13h30, no palco Trident at Perry’s. Mais informações no site do evento!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo