Slider

Eminem não deixará sua apresentação no Lollapalooza ser transmitida pela TV ou internet

A parte boa é que o assunto em todos os veículos será a Marina & The Diamonds.
Mas esses rappers só estão vacilando com o Lolla, hein?

Uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2016, o rapper Eminem não permitiu que sua apresentação seja transmitida ao vivo pela televisão ou internet.

No Spotify: ouça gratuitamente músicas do Eminem e outras atrações do Lolla 2016 com a playlist “It Popalooza”

Como de praxe no festival, o Lollapalooza terá sua cobertura na televisão, pela Multishow e Globo, enquanto na internet também é transmitido pelo site da primeira emissora, mas após algumas negociações, não conseguiu um sinal positivo do rapper, que chega ao Brasil com alguns de seus grandes sucessos e músicas do disco “The Marshall Mathers LP II”, que conta com participações de Rihanna e Sia.


Sendo um dos headliners do Lolla, Eminem fechará a primeira noite do evento, que acontecerá no dia 12 de março, mas só quem estiver no Autódromo de Interlagos poderá presenciar o momento.

A parte boa é que, pela TV e internet, o destaque será todo para a galesa Marina & The Diamonds, que foi um dos principais assuntos do evento no ano passado, quando cancelou sua vinda horas antes de sua apresentação.

Pela primeira vez no Brasil, a cantora mescla em seu setlist músicas de seus três discos, incluindo hits como “Primadonna” e “How To Be A Heartbreaker”, além de um provável cover de “True Colors”, da Cyndi Lauper. O que faz a gente pensar na decisão de Eminem como algo nem tão ruim assim.


O Lollapalooza Brasil 2016 acontece nos dias 12 e 13 de março e, pelo Spotify, você pode conferir a nossa playlist, com músicas de todas as principais atrações desse ano. Ingressos para o evento seguem disponíveis no site do festival.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo