Slider

Ellie Goulding termina com Dougie Poynter e anuncia pausa na carreira: “É apenas uma pausa”

Atualmente em turnê, a hitmaker de “Something In The Way You Move” deve tirar suas merecidas férias em outubro.
Os planos de se tornar uma das maiores estrelas pop da atualidade ficarão para mais tarde pra Ellie Goulding.

Com o lançamento do disco “Delirium”, do single “On My Mind”, Goulding parecia pronta pra assumir seu posto entre artistas como Taylor Swift e Katy Perry, no topo da indústria pop, mas o que ela não contava era com o fim do seu relacionamento com o Dougie Poynter, do McFly, que foi uma das razões pelas quais ela decidiu tirar um tempo para descansar.

Trabalhando incessantemente desde sua ascensão com “Lights”, do álbum de estreia de mesmo nome, Ellie Goulding afirmou, em entrevista ao The Sun: “Não ando escrevendo nada. Sequer sei quando lançarei um novo disco. Pode nem acontecer no ano que vem. Preciso de um tempo livre pra minha própria mente.”

O tablóide britânico, entretanto, pesou a mão quando disse que ela estava “abandonando a música” e, pelo Twitter, a hitmaker de “Something In The Way You Move” deixou claro que isso não é verdade: “fui longe demais para desistir agora”.

Atualmente em turnê, Ellie Goulding deve coincidir a divulgação do álbum “Delirium” com a tour, que vai até o mês de outubro, e daí em diante, tirar suas merecidas férias.

Vê se aproveita a vida de solteira, sua linda! <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo