Slider

É hoje que ninguém dorme: 13 novos vídeos da Beyoncé foram publicados em seu canal VEVO

Dormir é correr o risco de acordar com disco novo e outros trocentos novos clipes que todos já assistiram no Tidal, menos você.
A Beyoncé não sabe brincar. Tava todo mundo bem e pronto para terminar mais um dia e descansar, até porque temos toda uma semana pela frente, e daí o que ela faz? Sim, publica TRE-ZE novos vídeos em seu canal VEVO, no Youtube, mas de maneira privada.

Os vídeos, não listados, podem ser muitas coisas. Registros de sua última turnê, prévias de algum novo trabalho E ATÉ MESMO OUTRO DISCO VISUAL, como ela fez em 2013, com o álbum “Beyoncé”. Mas não dá pra afirmar nada com total certeza.



A primeira amostra do novo trabalho de Beyoncé veio com “Formation”, lançada em fevereiro e apresentada durante o show do intervalo no Superbowl e, ao que tudo indica, o sexto álbum de inéditas da cantora será um verdadeiro divisor de carreiras, tornando-a porta voz de inúmeras discussões sociais de maneira bem mais aprofundada do que foi “Flawless” no disco anterior. Ou seja, um tiro atrás do outro.

Além dos novos e misteriosos vídeos, nessa quarta-feira (23) Beyoncé também teve sua página no iTunes “derrubada”por alguns momentos. Então, no fim, tudo caminha para que algo novo realmente esteja chegando. A próxima sexta-feira é dia de “New Friday Music Releases”, quem sabe ela não dá o ar de sua graça.

O importante é frisar: até o fim dessa semana, é melhor ninguém dormir ou vai correr o risco de acordar com disco novo e outros trocentos novos clipes que todos já assistiram no Tidal, menos você.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo