Slider

Duas músicas novas do Drake estão entre nós: ouça o dancehall de “Controlla” e a inusitada “These Days”

Quem gosta dele em “Work”, da Rihanna, já pode preparar a raba para “Controlla”.
O mês de abril já está logo aí e ainda não sabemos nada sobre o novo álbum do Drake, Views From The 6, que tem previsão de chegada para o próximo mês. Mas não é que hoje fomos surpreendidos novamente com o vazamento de duas músicas novas e não sabemos dizer o que tá aconteseno? PLMDDS, Drake, explica pra gente!

Parece que o rapper ainda está na vibe dançante e gostosa de "Work" da Rihanna, que já rende a ela o primeiro lugar nas paradas musicais há seis semanas consecutivas! “Controlla” tem a participação do famoso cantor jamaicano Popcaan e aquela pegada soltinha própria do dancehall que todo mundo adora. Tem tudo para ser hit! ;)


“These Days” é um cover da cantora Nico, ícone dos anos 60 que antes da carreira solo, foi vocalista da banda de rock norte americana The Velvet Underground. O som melancólico combinou perfeitamente na voz suave do Drake!



Até agora não se sabe de onde vieram as músicas, quando foram gravadas e se vão estar em seu novo álbum. Nos resta esperar que Drake seja bonzinho e libere esse CD logo, né nom?!


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo