Slider

“Dangerous Woman”, o novo single da Ariana Grande, é a música mais FODA da sua carreira

Essa é uma música que esperávamos escutar no novo disco da Britney Spears.
Se com “Focus”, Ariana Grande estava em busca de outro grande hit, no segundo-primeiro-single do seu novo disco, “Dangerous Woman”, ela vem decidida a nos convencer de que REALMENTE está experimentando coisas novas nesse terceiro CD.

E o mais foda é que ela conseguiu isso facilmente.

Por mais que, visualmente, Ariana ainda nos deixe com um pé atrás, principalmente por não se encaixar como gostaria nesse contexto mais sexualizado, musicalmente, a moça acaba de atingir novos níveis e, em “Dangerous Woman”, nos traz um R&B classudo, misterioso e, sim, sexy, lembrando bastante os trabalhos do The Weeknd, com quem colaborou em “Love Me Harder”, do disco anterior.

Com tudo na medida, “Dangerous Woman” deixa de lado aquela Ariana Grande que usa e abusa dos exageros vocais, só pra mostrar que ela tem cacife para isso, e também ignora qualquer tendência das rádios atuais, como o tropical house do Justin Bieber, incessantemente usado por vários artistas desde o sucesso de “Sorry”, retomando a proposta R&B que ela já investe desde o disco de estreia “Yours Truly”, mas soando como uma gritante evolução.

Ainda não sabemos como ela explorará todo esse conceito dentro de um videoclipe e pode até ser que, com o tempo, nos acostumemos melhor com a ideia. Seja como for, “Dangerous” é um dos maiores e melhores momentos da sua carreira. Não poderíamos ter sido mais surpreendidos.

Ouça:



QUE MÚSICA MARAVILHOSA!

Andam especulando que a Britney tá gravando seu CD novo INSPIRADÍSSIMA no The Weeknd e seu “Beauty Behind The Madness”, de hits como “Often”, “The Hills” e “Earned It”, que até fez parte da trilha sonora de “50 Tons de Cinza”. Podemos concordar que algo como “Dangerous Woman” é EXATAMENTE o que esperamos dela flertando com o R&B?

“Dangerous Woman”, terceiro disco da Ariana, está previsto para ser lançado no dia 20 de maio e, por enquanto, só conta com uma colaboração confirmada: a inédita “Let Me Love You”, com o Lil Wayne. Também especularam uma possível participação da Demi Lovato neste novo single, mas como não rolou, há esperanças quanto a um futuro remix, quem sabe.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo