Slider

Compra um, leva dois: essa quinta-feira tá favorável pra comprar seu ingresso para o Lollapalooza!

Na promo “Quinta 2X1”, você pode comprar ingressos para um dos dias do festival ou o “Lolla Pass”, que dá acesso aos 2 dias, e levar outro na faixa.
Falta pouquíssimo para o Lollapalooza 2016 e você ainda não tem o seu ingresso? Então essa quinta-feira é o dia certo pra você resolver isso e nem adianta dar desculpa.

Acontece que, toda quinta, a Time For Fun quebra o galho dos seus seguidores e separa vários dos seus eventos para a promoção “Quinta 2X1”, na qual você compra um ingresso e, tcharãn!, leva outro na faixa.


Nesta edição, a produtora tem como um dos seus eventos em destaque o Lollapalooza e, sendo assim, você pode comprar ingressos individuais para um dos dias do festival, que acontece em 12 e 13 de março, ou o “Lolla Pass”, que dá direito aos dois dias do evento, e ganha um ingresso extra.


A medida é bastante vantajosa caso você planeje ir ao festival acompanhado de amigos, daí garante a sua + quem for com você, ou, na melhor das hipóteses, você também pode aproveitá-la pra rachar o valor do ingresso, olha só!

Os ingressos promocionais da “Quinta 2X1” estão disponíveis no site da Time For Fun e (leia com a voz do cara do comercial da Casas Bahia) com parcelamento de até TRÊS VEZES SEM JUROS (!).

O Lollapalooza Brasil 2016 acontece nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e entre suas principais atrações, conta com Jack Ü, Florence + The Machine, Marina & The Diamonds, Of Monsters and Men, Eminem, Snoop Dogg e MUITO MAIS. No Spotify, a gente preparou uma playlist de aquecimento para o festival.

Nos vemos por lá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo