Slider

Com o novo trailer de "Procurando Dory", a gente espera que o filme seja bem qualquer coisa

Continuaremos a nadar no dia 30 de junho.

Pixar, desculpa.

Enquanto a nação estava esperando um anúncio oficial de "Os Incríveis 2" — que já foi oficializado —, recebemos, num dias desses lá em 2013, o tiro de que "Procurando Nemo" ganharia uma sequência, agora baseado na melhor coisa da animação: sua personagem secundária, Dory. Com ela, aprendemos baleiês e tivemos boas risadas, e agora que a mesma teria algo para chamar de seu, nós estávamos mais do que animados.

SÓ QUE!, logo no seu primeiro trailer, ficamos com uma nadadeira para trás. O vídeo era super simples, cumprindo seu único objetivo, apresentar a trama. Era só isso mesmo, e por ser ordinário demais e não apresentar alguma novidade, a gente começou a ficar com medo do que poderíamos ver pela frente. 

Um novo trailer saiu hoje, e não vimos um nada que nos motivasse ir ao cinema, sabe? "Procurando Dory" parece ser um filme bem qualquer coisa. Só conseguimos ver o filme como uma maneira da Pixar faturar milhões apoiando-se na sequência de uma animação renomada. Só. A trama é diferente, mas ao mesmo tempo, a idêntica a do primeiro, e a Pixar não pareceu querer fazer com essa sensação de "mais do mesmo" fosse nula. Mas continuaremos a nadar, torcendo para que o filme seja completamente diferente do que pensamos.



"Procurando Dory" chega aos cinemas no dia 30 de junho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo