Slider

Carly Rae Jepsen lança os hinos “First Time” e “Fever”, para a nova versão do disco “EMOTION”

Como fazíamos para ouvir boa música pop antes da Carly Rae Jepsen? Isso parece ter acontecido há tanto tempo...
Carly ‘FUCKING’ Rae Jepsen salvou a música pop em 2015, quando lançou o álbum “EMOTION”, e segue fazendo o seu trabalho em prol da sobrevivência do gênero no ano seguinte, com o relançamento remixado do seu hinário, inicialmente planejado apenas para o Japão.

Em sua nova edição, o disco que já nos trouxe músicas como “Run Away With Me” e “All That” conta com duas inéditas, sendo elas “First Time” e “Fever”, como já tínhamos contado aqui, e agora elas estão entre nós, apenas confirmando o óbvio: esse relançamento só fez o disco soar ainda melhor.

Primeiramente falando de “First Time”, que música deliciosa, hein? O amor de Jepsen pelos anos 80 continua bem explícito e, nesta faixa, ela aposta em algo bastante dançante, como fez nos singles do seu “EMOTION” e também temos ouvido com outros artistas, tipo a Gwen Stefani e a sua “Make Me Like You”. Não tinha nem como não curtirmos:


“Fever” começa com uma pegada bem “All That” e já nos faz pensar “ela conseguiu de novo”, mas sua progressão a torna mais animada, nos lembrando da estrutura de músicas como “Gimmie Love” e a própria “EMOTION”. Gostamos mais da letra dessa do que “First Time”, principalmente pela maneira como ela parece dialogar enquanto canta, com as pausas para os “alright”. É uma princesinha do pop mesmo. Ouça:


Como fazíamos para ouvir boa música pop antes da Carly Rae Jepsen? Isso parece ter acontecido há tanto tempo...

Em maio, a canadense dá fim a turnê Gimmie Love, em apoio ao seu último disco, mas os fãs brasileiros continuam com campanhas numa tentativa de trazê-la ao país. Para saber mais, dá uma olhada neste outro post aqui.

Qual sua música favorita? Bem que esse relançamento podia ir além do Japão, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo