Slider

Baita tiroteio! Ouça as prévias de “Constellation”, do Jack Ü com a Florence Welch + “Ü Know”, com a MØ!

“Constellation” e “Ü Know” deverão fazer parte do novo disco do Skrillex e Diplo como o duo Jack Ü.
Se com o Lollapalooza, o Jack Ü provou ter vindo pra ficar, pode se preparar que neste ano o que não vão faltar são hits da dupla, formada pelos hitmakers Skrillex e Diplo.

Sucedendo o disco de estreia “Skrillex and Diplo present Jack Ü”, que rendeu os hits “Where Are Ü Now”, “Take Ü There” e “To Ü”, os caras estão prontos para nos mostrar o que andaram preparando em estúdio e, pra acabar de uma vez com nossas estribeiras, a primeira amostra nesse novo trabalho foi uma prévia de “Constellation”, com participação de ninguém menos do que ela, que é uma deusa, uma louca, uma feiticeira: Florence Welch.

A vocalista do Florence + The Machine já havia emplacado um hit eletrônico com o Calvin Harris, em “Sweet Nothing”, além de também conquistar as paradas com o remix dele para “Spectrum”, do seu próprio repertório, e está pronta para acabar com a gente de novo, desta vez ao lado desses dois.

As prévias de “Constellation” foram reveladas pelo Snapchat, com direito a uma aparição do Ninja, do Die Antwoord. Será que ele também está envolvido nos novos trabalhos da dupla? Ouça:



Quem também deve dar o ar de sua graça no novo álbum do Jack Ü é a MØ, que não desgruda do Diplo desde o sucesso de “Lean On”, deles com o Major Lazer. Aparentemente, a parceria dela com o Jack Ü se chama “Ü Know” e já tem prévias pela internet também:



Vale lembrar que MØ e Diplo também trabalharam juntos em “XXX 88”, do disco de estreia da dinamarquesa, além do single “Kamikaze”, do seu novo álbum, e uma versão para “Lost”, do Frank Ocean. Esses são parceiros mesmo.


Fora o Jack Ü, Diplo também deve lançar nesse ano um novo álbum com o Major Lazer, que prometeu dois discos no ano passado, mas segurou o projeto justamente por conta do sucesso de “Lean On”, que já respira com a ajuda de aparelhos nesse ano. O disco novo do trio, formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire, se chama “Music Is The Weapon” e deve contar com participações de The Weeknd, Usher, Tinashe, Iggy Azalea, Gwen Stefani, entre outros nomes. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo