Slider

Azealia Banks lança a FODÁSTICA “Used to Being Alone”, faixa presente na mixtape “Slay-Z”

CORRE, QUE TÁ MUITO BOM!
Depois de lançar a ótima “The Big Big Beat”, Azealia Banks não quer dar descanso para seus fãs. Ontem (01), ela liberou mais uma faixa de sua tão aguardada mixtape, “Slay-Z”, “Used To Being Alone”, e ainda deu alguns detalhes interessantes sobre o que podemos esperar dela nos próximos meses.

Diferente do primeiro single do projeto, “Used To Being Alone” tira Banks de sua zona de conforto (os versos da música são todos cantados, diferentes do rap que temos usualmente) e traz um sample foda de “Astronomia”, do Tony Igy.

Ouça:



Ficou incrível, né? Esses vocais dela estão maravilhosos!

Além de ter liberado a música, Banks ainda liberou dois detalhes empolgantes do que teremos dela nos próximos meses. O primeiro deles é o fato de que, tanto o clipe de “The Big Big Beat”, quanto a mixtape completa já estão finalizadas e vão ser liberados “o mais rápido possível”.

Outra novidade, pelo menos curiosa, é que ela e a Charli XCX estão trabalhando juntas em algo, mas a gente não tem ideia de quando vamos ouvir isso. Provavelmente, se for um single de Azealia, deve fazer parte do seu segundo álbum de estúdio, “Business & Pleasure”.


Os três projetos da Miss AZ para esse ano (“Slay-Z”, “Business & Pleasure” e “Fantasea II: The Second Wave”) seguem sem data de lançamento definida, mas a gente não vê a hora de poder escutar tudo. Ah, e os fãs brasileiros vão poder ouvir essas novidades logo mais no dia 12 de junho, quando a rapper irá se apresentar em São Paulo, no Áudio Clube, sendo que os ingressos já estão à venda.

Se preparem, porque esse ano a gente vai ter MUITA Azealia Banks!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo