Slider

Ariana Grande ARRASA em primeira performance de "Dangerous Woman" e da inédita "Be Alright", no SNL

Isso é uma PERFORMANCE!

Ariana Grande realmente não tá pra brincadeira nessa nova era, que após algumas mudanças pontuais, finalmente começou a acontecer, graças à espetacular "Dangerous Woman", lançada na última sexta-feira, que é, inegavelmente, a música mais FODA da carreira da moça. Ontem, Ariana esteve no palco do Saturday Night Live, como principal convidada da noite e entre algumas esquetes, fez a primeira performance ao vivo do single. E QUE PERFORMANCE!

Vocalmente foi algo tão perfeito, que nem o penteado com rabo de cavalo de sempre foi o suficiente pra nos fazer não prestar atenção em cada palavra dita por ela nesse hino sensual e atemporal. Inclusive, a voz da nova geração mostra a cada nova performance que cantar ao vivo e bem, nem é das tarefas mais difíceis, né nom?! Confira o arraso que foi:

Ariana Grande - Dangerous Woman (Live at Saturday Night Live)
Ariana Grande cantando "Dangerous Woman" no Saturday Night Live! <3
Publicado por Ariana Grande Brasil em Sábado, 12 de março de 2016


Aproveitando a divulgação num programa de audiência massiva, Ari também nos mostrou, em primeira mão, a faixa "Be Alright", que é deliciosamente incrível. Total inspirada nos anos 90, com direito a coreografia à la "Vogue", da Madonna, e ainda assim evoluindo as doses sensuais aos poucos. Inclusive, nunca é tarde pra dizer, que ainda não tínhamos visto a cantora tão confortável num palco tendo que fazer coreografia como dessa vez. Assista:

Ariana Grande - "Be Alright"
Ariana Grande cantando "Be Alright" pela primeira vez no Saturday Night Live! <3
Publicado por Ariana Grande Brasil em Sábado, 12 de março de 2016


"Dangerous Woman", terceiro álbum de Ariana Grande, chegará ao grande público no dia 20 de maio.

Vem sucessor natural do "Yours Truly"!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo