Slider

Aparentemente, Maisie Williams estará em "Novos Mutantes"

A produção continua sem previsão de lançamento.

O longa dos Novos Mutantes vai acontecer mesmo, pelo visto. Oficializado no último ano, o derivado de Josh Boone ("A Culpa das Estrelas") continua sem previsão de lançamento, mas ganhou alguns nomes no projeto, desde novos aos recém-conhecidos, nos fazendo acreditar que o filme pode, de fato, dar certo e sair do papel.

Aparentemente, a franquia dos X-Men deve se tornar uma nova casa para os atores de "Game of Thrones". Segundo o HitFix, depois de Sophie Turner chegar como nossa nova Jean Grey, chegou a vez de Maise Williams entrar nesse mundo mutante. Quem também entra para o elenco do filme é Anya Taylor-Joy ("A Bruxa"), além de Alexandra Shipp, a Tempestade de "X-Men: Apocalipse". Ah!, Jaiminho McAvoy também deve estar no longa-metragem, viu?

O site também dita quais personagens devem integrar à formação do filme, sendo composta por: Lupina (Maise), Magia (Anya), irmã de Colossus, e a Tempestade. Ainda segundo o site, a produção estaria procurando um ator para o brasileiro Mancha Solar, já apresentado em "Dias de um Futuro Esquecido", e para Miragem.

Parece que agora vai!

Para quem não sabe, os Novos Mutantes fizeram sua primeira aparição lá em 82, no "Graphic Novel Marvel #4", e, mais tarde, acabaram ganhando edições próprias e de mesmo nome do grupo, de 83 a 91. Com o fim, o grupo voltou como o X-Force, com uma série de mesmo título. Em 2003, uma segunda série "Novos Mutantes" foi lançada, com váaarios alunos do Professor Xavier. Já em 2004, foram relançados como "Novos X-Men: Academia X", e, em 2009, acabaram voltando com uma terceira série.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo