Aparentemente, Maisie Williams estará em "Novos Mutantes"

A produção continua sem previsão de lançamento.


O longa dos Novos Mutantes vai acontecer mesmo, pelo visto. Oficializado no último ano, o derivado de Josh Boone ("A Culpa das Estrelas") continua sem previsão de lançamento, mas ganhou alguns nomes no projeto, desde novos aos recém-conhecidos, nos fazendo acreditar que o filme pode, de fato, dar certo e sair do papel.

Aparentemente, a franquia dos X-Men deve se tornar uma nova casa para os atores de "Game of Thrones". Segundo o HitFix, depois de Sophie Turner chegar como nossa nova Jean Grey, chegou a vez de Maise Williams entrar nesse mundo mutante. Quem também entra para o elenco do filme é Anya Taylor-Joy ("A Bruxa"), além de Alexandra Shipp, a Tempestade de "X-Men: Apocalipse". Ah!, Jaiminho McAvoy também deve estar no longa-metragem, viu?

O site também dita quais personagens devem integrar à formação do filme, sendo composta por: Lupina (Maise), Magia (Anya), irmã de Colossus, e a Tempestade. Ainda segundo o site, a produção estaria procurando um ator para o brasileiro Mancha Solar, já apresentado em "Dias de um Futuro Esquecido", e para Miragem.

Parece que agora vai!

Para quem não sabe, os Novos Mutantes fizeram sua primeira aparição lá em 82, no "Graphic Novel Marvel #4", e, mais tarde, acabaram ganhando edições próprias e de mesmo nome do grupo, de 83 a 91. Com o fim, o grupo voltou como o X-Force, com uma série de mesmo título. Em 2003, uma segunda série "Novos Mutantes" foi lançada, com váaarios alunos do Professor Xavier. Já em 2004, foram relançados como "Novos X-Men: Academia X", e, em 2009, acabaram voltando com uma terceira série.

Aparentemente, Maisie Williams estará em "Novos Mutantes" Aparentemente, Maisie Williams estará em "Novos Mutantes" Reviewed by José Lucas Salvani on 3/31/2016 11:30:00 PM Rating: 5