Slider

AlunaGeorge apresenta “I Remember”, faixa-título do seu novo CD com DJ Flume

De volta ao R&B do disco “Body Music”, música nova foi apresentada no palco do Ultra Music Festival, em Miami.
O novo disco do AlunaGeorge, “I Remember”, está previsto para ser lançado no dia 29 de abril, mas, antes de sua chegada, a dupla britânica nos deu mais uma dose do que está por vir neste material, com a parceria do Flume em sua faixa-título.

A nova colaboração de Aluna e George sucede o single carro-chefe do CD, “I’m In Control”, que, por sua vez, trazia também os vocais do rapper jamaicano Popcaan, e foi revelada ao vivo, no palco do Ultra Music Festival, em Miami.

Na música nova, Aluna só desperta ainda mais a nossa curiosidade por seu segundo CD, principalmente pela variedade sonora do que nos foi apresentado até aqui, da explosiva “Supernatural” ao dancehall de “I’m In Control”, partindo agora para um R&B eletrônico bem próximo do que eles fizeram no disco “Body Music”, mas com o inconfundível toque do Flume, que se junta ao Diplo, ZHU e outros produtores na lista de participações do “I Remember”.

Ouça:



Delícia, hein? Aliás, o que eles fazem que não é?

No ano passado, AlunaGeorge viveu uma de suas melhores fases, emplacando o hit “You Know You Like It”, com o DJ Snake, e “To Ü”, com o Diplo e Skrillex, além de terem feito parte da line-up de festivais como o MECA e Rock in Rio e saído em turnê com a Katy Perry. O que torna a chegada desse disco algo bem mais aguardado do que foi seu registro de estreia. Agora vai.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo