Slider

“Youth”, aquela música interessante do Troye Sivan, agora chegou à Hot 100

Aparentemente, o cantor esqueceu o videoclipe de “Youth” num churrasco.
Troye Sivan esqueceu do videoclipe de “Youth”, do álbum “Blue Neighbourhood”, mas os fãs do garoto não se esqueceram da canção e a prova disso é que a faixa, uma das mais interessantes do seu disco de estreia, conquistou a 85ª posição da parada de singles americana, Billboard Hot 100, se tornando o maior feito da breve carreira do menino até aqui.

“Youth” foi o terceiro single do australiano com seu primeiro CD, lançado em novembro do ano passado, e chamou ainda mais a atenção do público após a estreia dele na TV americana, com uma performance da faixa no palco do The Tonight Show, mas daí em diante pouco foi falado sobre o lançamento, que volta agora a ganhar vida.


Bebendo da mesma fonte de artistas como Lorde, Halsey e Melanie Martinez, Troye Sivan é mais um desses artistas alternativos erguidos unicamente pela internet e deve muito disso ao sucesso que conquistou anteriormente, como “Viner” (do aplicativo de vídeos curtos, Vine), além do fato de ser abertamente gay, o que soma e muito para a parte mais jovem da comunidade LGBTQ, que vê nele uma representatividade nem tão frequente.

“Youth” é a segunda música do garoto a conquistar a Hot 100, sucedendo o single de estreia “Happy Little Pills”, e aposta num syhthpop que nos remete de Lorde ao Years & Years, o que é algo mais positivo do que você pode imaginar. Pela internet, Troye já conquistou uma verdadeira legião de fãs (são aproximadamente 10 bilhões de T-Armys), alcançando, com essa chegada às paradas dos EUA, um posto ainda maior. 

Será que a música segura o hype até bater no top 10? O lançamento de um videoclipe seria o ideal neste exato momento.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo