Slider

"Waves", do Miguel, ganha remix INCRÍVEL com participação de Kacey Musgraves

Essa já pode ser considerada a parceria mais inusitada de 2016.
Eleito pela revista TIME como o melhor álbum de 2015, “Wildheart” mostrou que Miguel veio MESMO pra ficar nesse meio neo soul e R&B. E, de fato, o álbum é excelente do começo ao fim. Mas o cantor parece não ter ficado satisfeito com o resultado e vem lançado alguns remixes interessantes para as faixas do disco, sempre contando com ótimas participações. A última canção escolhida para ganhar um EP com esses remixes foi “Waves”, que agora tem uma versão com Kacey Musgraves (!!).

“Mas quem é Kacey Musgraves?”, você deve estar se perguntando. Bom, agora que a gente não tem mais a Taylor Swift fazendo música country, podemos dizer com toda certeza que ela é a princesinha desse estilo. O seu último álbum, “Pageant Material”, também está entre os 10 melhores álbuns do ano passado, segundo a TIME, pra você ter uma ideia do potencial dela.



Ainda assim parece bizarro dizer que country e neo soul se encontraram numa música, né? Sim, nós também achávamos isso, mas o resultado ficou incrível! O EP “Rogue Waves” foi liberado hoje e, tanto o remix com a Kacey, quanto um remix com o Travis Scott e um remix do Tame Impala, podem ser conferidos aí embaixo:



Gostaram da união dos dois? Nós já queremos uma parceria numa faixa original.

O último e único single do “Wildheart” foi a faixa “Coffee”, que originalmente contava com a participação do rapper Wale, mas acabou virando uma versão solo na hora de entrar na tracklist final. Infelizmente, o single foi lançado no começo de maio do ano passado, então é bem provável que Miguel não trabalhe mais com esse disco (o que é uma pena, porque ele é muito bom mesmo).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo