Vem relançamento? Demi Lovato registra música inédita, “Love Is The Name”, com sete compositores

O último single da hitmaker de “Something That We’re Not” com o álbum “Confident” foi a canção “Stone Cold”.

Não faz nem um ano desde o lançamento de “Confident”, o último disco da Demi Lovato, mas já especulam um possível relançamento, graças ao registro de uma música inédita no nome da cantora.

Chamada “Love Is The Name”, a música nova da hitmaker de “Something That We’re Not” conta com a colaboração de sete compositores, incluindo Steve Mac, que esteve por trás de “Kingdom Come” e “Waiting For You” nesse disco, e Ina Wroldsen, que também dividiu a composição da baladinha “Lionheart” com o cara.

Seria outra música lenta?


“Confident”, lançado em outubro do ano passado, já contou com os singles “Cool For The Summer”, sua faixa-título e a baladinha “Stone Cold”, sendo esperado que seu próximo passo fique entre as músicas “Yes” e “Kingdom Come”. Seu relançamento, até o momento, permanece na casa dos rumores e, visto a prematuridade de algo assim neste momento, seria bom se por lá permanecesse.

Nessa segunda-feira (15), Demi Lovato foi uma das atrações do Grammy Awards 2016, participando de um tributo ao cantor Lionel Richie, que chegou a dividir o palco com ela e outros artistas. A cantora que nunca saberemos o que passou apresentou uma versão do hit lançado por ele antes de Adele, “Hello”, e não economizou no vozeirão.

Vem relançamento? Demi Lovato registra música inédita, “Love Is The Name”, com sete compositores Vem relançamento? Demi Lovato registra música inédita, “Love Is The Name”, com sete compositores Reviewed by Guilherme Tintel on 2/17/2016 02:23:00 AM Rating: 5