Slider

Próximo single? “Needed Me”, da Rihanna, estreia na Hot 100 sem qualquer divulgação

#JUSTICEFORLOVEONTHEBRAIN.
O dito primeiro single da Rihanna com o disco “ANTI”, “Work”, em parceria com o rapper Drake, não foi dos mais impactantes, principalmente se comparado a canções como “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”, que ficaram fora do álbum, mas enquanto a cantora grava o clipe do seu novo single, outra canção parece estar caindo no gosto dos seus fãs.

Uma das poucas que, de certa forma, soam comerciais dentro desse álbum, a produção do DJ Mustard em “Needed Me” estreou nesta semana na 91ª posição da Billboard Hot 100 sem qualquer divulgação, com impulso dos seus números pelas plataformas de streaming, dando a ela grandes chances de se tornar o próximo single do disco.


A música, numa sonoridade próxima do que escutamos bastante com The Weeknd em seu “Beauty Behind The Madness” faz parte da leva urban do “ANTI” e, em sua letra, carrega uma letra em que Rihanna esfrega na cara do seu ex o quanto ele precisava dela, enquanto era apenas mais um na sua lista.

“ANTI” foi oficialmente lançado na última sexta-feira (05) e, após uma semana de exclusividade ao Tidal, foi disponibilizado em plataformas como Spotify, Deezer e Apple Music, além de posto à venda no iTunes e lojas físicas ao redor do globo. Esse é o primeiro disco em que Rihanna participa na produção executiva e co-composição de todas as faixas e, além de Drake, traz a participação da britânica SZA em “Consideration”.

#JUSTICEFORLOVEONTHEBRAIN.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo