Slider

Perto de voltar ao seu reinado, Macklemore & Ryan Lewis liberam a deliciosa "Spoons" e a tracklist completa do seu novo álbum

Faltam apenas dez dias para o lançamento do aguardado "This Unruly Mess I've Made".

Faltando apenas dez dias para o lançamento do aguardado "This Unruly Mess I've Made", o duo Macklemore & Ryan Lewis liberou uma faixa promocional... que não fará parte do projeto. Mas não tem problema, porque ela é tão deliciosa, que é bom que tenham coisas bem superiores pra suprir sua ausência (sabemos que têm hahaha).

Liberada em comemoração do Valentine's Day, no dia 14, "Spoons" traz a colaboração do desconhecido Ryan Berdard, criando uma faixa deliciosamente sarcástica e com um arranjo cativante, que não nos deixa parar de ouvi-la desde que foi lançada. Se quiserem comprovar também, ouçam logo abaixo:



Aproveitando a ocasião, Macklemore & Ryan Lewis também liberaram a tracklist completa do novo álbum, que trará algumas parcerias bem interessantes, como Chance the Rapper na faixa "Need to Know", o ator e rapper Idris Elba em "Dance Off", além das conhecidas "White Privilege II", "Kevin" e o smash hit "Downtown". Isso, sem contar os nomes pouco conhecidos do projeto, que, a julgar pelo sucesso obtido com a mesma estratégia em "The Heist", tèm tudo pra colocar novos nomes como hitmakers no mercado. Confira:


Tracklist
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo