Slider

Novo CD do Kanye West, “Waves”, será lançado simultaneamente em 25 cinemas ao redor do mundo

No dia 11 de fevereiro, Kanye West quer parar o mundo para escutar ao seu novo disco, descrito pelo rapper como o melhor de todos os tempos.
O nosso amigo e do Wiz Khalifa, Kanye West, usou seu Twitter para anunciar que seu novo disco, até então chamado “Waves”, será lançado no dia 11 de fevereiro, mas a novidade da vez é que, em vez de apenas lançá-lo nas lojas físicas e digitais, bem como plataformas de streamings, Yeezy fará desse novo disco mais um acontecimento, fazendo sua estreia no grandioso Madison Square Garden e com transmissão ao vivo por cinemas de 25 países (não, não tem o Brasil)!

Chamada como “Yeezy Season 3”, a estreia mundial do disco “Waves” contará com a participação da Vanessa Beecroft, que é uma performista americana que também trabalhou com Kanye no lançamento da sua última linha de roupas e na turnê com o disco “Yeezus”, e já está com seus ingressos disponíveis para compra.



Segundo o anúncio do rapper, o álbum deverá ser revelado na íntegra dentro do grande evento e, para a felicidade dos fãs, também será disponibilizado posteriormente para todos que comprarem o ingresso para a grande estreia.

Infelizmente, como adiantamos, o Brasil não está na rota dos cinemas que transmitirão esse grande acontecimento, mas você pode se animar caso esteja na Macedônia, Eslováquia ou qualquer um dos outros países listados neste site aqui.

“Waves” é o sétimo álbum de estúdio de Kanye West, sucedendo o controverso “Yeezus”, e conta com a participação de nomes como Sia, Vic Mensa e Kendrick Lamar. O álbum, anteriormente chamado por nomes como “Swish” e “So Help Me God”, também contava com a participação do Paul McCartney em “Only One” e a música indicada ao Grammy, “All Day”, mas ambas foram descartadas de sua listagem final, sabe-se lá a razão. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo