Slider

Nem um tombo é capaz de desviar o foco de Gwen Stefani no clipe da deliciosa "Make Me Like You"

Este é o primeiro clipe na história criado de forma inteiramente ao vivo na TV.

Como já tínhamos falado durante a última semana, Gwen Stefani aproveitou o Grammy para lançar seu novo videoclipe, "Make Me Like You".

A deliciosa música, composta pelos hitmakers do momento Justin Tranter e Julia Michaels ("Sorry" e "Good For You"), abre os trabalhos de forma oficial do seu novo e aguardado álbum, "This Is What the Truth Feels Like", previsto para 18 de março, depois que a cantora passou por um monte de problemas até chegar nesse material — dois bons singles lançados que não repercutiram bem, além de ter jogado todo o material anteriormente criado, fora, e sua separação.

Dirigido por Sophie Muller, o novo clipe de Gwen traz uma particularidade bem interessante, por ser o primeiro na história criado de forma inteiramente ao vivo na TV. E, durante um dos intervalos do Grammy, surgiu Gwen toda linda e poderosa para nos entregar quase 4min de uma proposta bem interessante, divertida e, de certa forma, bem executada. Mas a pergunta que não quer calar é: esse tombo do final foi real mesmo ou bem fake? Hahahahaha. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo